Perder peso para melhorar a autoestima e ter saúde, portanto nesse blog tem tudo o que é relativo aos meus cuidados e interesses com a aparência e saúde.

segunda-feira, 20 de março de 2017

Trocando de manicure

Fiz minhas unhas com uma manicure por quase um ano, mas ela saiu do salão que trabalhava e me atendeu algumas vezes na minha casa, só que não deu muito certo. No salão eu levava o meu esmalte e meu kit manicure (alicate, espátula, lixa e palitos), mas eu chegava lá no meu horário, fazia as unhas e ia pra casa. Ela vindo fazer na minha casa, não chegava na hora marcada, não trazia nada - eu tinha que usar meu algodão, acetona, creme... e depois ainda tenho que arrumar as coisas no lugar e limpar o chão. E o pior, pelo mesmo preço que eu pagava no salão, sendo que outras manicures que atendem em casa cobram bem menos e trazem tudo. Eu fico com pena de trocar, pois gosto do serviço dela, mas tenho que dar valor no meu dinheiro.
Tomara que dê certo a troca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário