Perder peso para melhorar a autoestima e ter saúde, portanto nesse blog tem tudo o que é relativo aos meus cuidados e interesses com a aparência e saúde.

domingo, 14 de maio de 2017

Limite

Como reconhecer quando chegamos ao nosso limite diante de uma situação? 

Não é muito fácil responder a essa pergunta, pois muitas vezes pensamos que chegamos ao "limite" e depois insistimos um pouco mais... Como alguém que teima em usar uma roupa que não lhe serve mais. Por um lado existe o pensamento iludido: consegui! E por outro, o total desconforto. 

Talvez o verdadeiro limite seja aquele momento em que você já não vê sentido em permanecer naquela situação, não há nada que salve ela, não há motivo algum para ter esperança que ela vai mudar, Você não quer mais viver aquilo, por respeito próprio, por conhecer suas qualidades, por lembrar dos sonhos que você teve um dia e que foram ficando cada vez mais distantes, porque em algum momento do caminho você deixou eles caírem, e nem se deu conta.

Agora o que lhe resta é deixar essa estrada, que não leva a lugar nenhum, e procurar os sonhos que ficaram pelo caminho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário