Perder peso para melhorar a autoestima e ter saúde, portanto nesse blog tem tudo o que é relativo aos meus cuidados e interesses com a aparência e saúde.

terça-feira, 8 de agosto de 2017

Braços

Faz tempo que os meus braços me incomodam, e mesmo quando estou com um peso mais baixo, é difícil perder medida nos braços. Procurei uma esteticista que oferece serviços de massagem modeladora, que promete reduzir medidas. Comecei semana passada, estou fazendo duas seções por semana. Paguei um pacote mensal de R$260,00 - dói no bolso, mas vai ser meu presente de aniversário esse ano.

2 comentários:

  1. Oi! Tu faz exercícios para os braços? Em casa mesmo, com uma anilha ou kettlebell. Ajuda muito!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nat, não faço, mas vou começar a fazer algo em casa também.
      Obrigada pela dica. Beijos

      Excluir