Perder peso para melhorar a autoestima e ter saúde, portanto nesse blog tem tudo o que é relativo aos meus cuidados e interesses com a aparência e saúde.

quarta-feira, 9 de agosto de 2017

Pensando em fazer academia

Estava planejando me matricular numa academia. Ontem pensei no assunto e lembrei que logo chega o horário de verão, então daria muito certo pra mim, sair do trabalho às 17 horas e ficar na academia até umas 18:30 horas, e subir pra casa a pé, pois ainda estaria claro e não teria perigo algum. E parece que os meus planos estão no caminho certo, pois hoje vi que vai abrir uma academia próximo ao meu trabalho, e no meu caminho pra ir embora. Será que é o universo conspirando a meu favor? 

2 comentários:

  1. Academia faz bem demais! Uma vez que tu pega o ritmo, tudo fica mais fácil!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiquei muito entusiasmada hoje com a ideia! hehe

      Excluir